Temporal com forte ventania causa destruição em bairros de Porto Velho

Propaganda do ar
blank

Um temporal, com forte ventania causou destruição em várias regiões de Porto Velho, no início da tarde desta quinta-feira (28).

Na avenida Rio de Janeiro com Guaporé, bairro Agenor Martins de Carvalho, o forte vento derrubou árvores, fios e destelhou vários estabelecimentos comerciais. O galpão da antiga garagem de ônibus da empresa Três Marias foi levado pela ventania e ficou destruído. A região ficou sem energia.

Na rua Abnatal Bentes de Lima, ainda no Agenor Martins de Carvalho, uma árvore caiu no meio da rua.

Ainda na avenida Rio de Janeiro com a BR-364, sentido Guajará-Mirim, uma árvore caiu em cima de um veículo. No mesmo local, um poste de energia caiu.

Um posto de combustível, na Rio de Janeiro, foi atingido com o forte vento, que destruiu uma bomba de combustível e também provocou destelhamento.

A concessionária de energia em Porto Velho se manifestou sobre a falta de energia em alguns locais e disse que reforçou o atendimento:

“A Energisa informa que colocou suas equipes em regime de contingência e reforçou os atendimentos em bairros como Agenor de Carvalho e Joana Darc após o temporal ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (28). Telhas e galhos que voaram sobre a rede provocaram o rompimento de cabos. O acesso a alguns locais também ficou prejudicado. A empresa pede a compreensão dos clientes e informa que segue priorizando os atendimentos emergenciais”, diz a nota da empresa.

blank

 

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site