quinta-feira, maio 2, 2024
26 C
Porto Velho
quinta-feira 2, maio, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Kazan Roriz, o empresário, critica afirmação de Vinícius Miguel e diz que vaga de vice na sua chapa está a aberta

Mais lidos

“Não posso aceitar isso. Mentira não é comigo”, diz o empresário. A Folha não conseguiu falar com Vinícius Miguel.

Sou um homem de palavra e não posso deixar que, para a opinião pública, valha uma mentira, desabafa Kazan.

Continua após a publicidade..

Sérgio Pires –  É assim que o empresário Kazan Roriz disse se sentir, com o fato da mudança, segundo ele, da posição do advogado e professor Vinicius Miguel, que teria fechado um acordo para uma dobradinha com ele, Kazan e depois deu – a este blog, lembra Kazan – uma versão diferente. “Conversamos longo tempo e na saída, ainda perguntei a ele se o acordo estava fechado. Ele apertou minha mão, tendo Deus como única testemunha e confirmou o acordo. Depois, deu uma entrevista para o Blog Opinião de Primeira me desmentindo, ao afirmar que estava ainda analisando o quadro e conversando com outras lideranças. Aí está a mentira-mór, porque ele negou que o martelo tenha sido batido.

Sou um homem de palavra e não posso deixar que, para a opinião pública, valha uma mentira e não a mais pura verdade” protestou Kazan.

O empresário, que é pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho chegou a enviar uma mensagem a Vinicius Miguel no sábado ao anoitecer, pedindo que ele se pronunciasse sobre o assunto até às oito da noite. Como não houve resposta, Kazan diz que o acordo está rompido, repetindo que a dobradinha estava formalizada, com Vinicius recuando sem que ele, Kazan, soubesse desta nova decisão. “Não posso aceitar isso. Mentira não é comigo”, diz o empresário. Agora, segundo comentou, a vaga de vice-prefeito na chapa que ele vai liderar está aberta.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo