quinta-feira, dezembro 4, 2025
24 C
Porto Velho
quinta-feira 4, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Ladrãozinho de comunidade é pego pelo ‘Tribunal do Crime’ e aceita sentença; cenas fortes: Veja o vídeo

- Publicidade -

Imagens enviadas ao Portal CM7 na manhã desta segunda-feira (11), mostram o momento em que um jovem é punido pelo ‘Tribunal do Crime’, após realizar uma série de assaltos no próprio bairro, onde mora há anos. O caso aconteceu no Pará.

Nas imagens, podemos observar que o traficante da região dá uma lição de moral no bandido, que ainda é menor de idade. “Eu te avisei, tu vem roubar de quem nem tem. Eu te alertei duas vezes, agora tu vai ser punido”, diz o chefe.

Continua após a publicidade..

O jovem, até concorda com a punição e diz que: “Eu tô esperto já, sei que tô errado”. Em seguida, ele recebe a sentença do tribunal: um tiro em cada mão, pra nunca mais roubar naquela região.

A próxima punição será a morte, diz o traficante.

Continua após a publicidade..
SourceCM7
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo