Machadinho D’Oeste- Marido retorna antes do dia combinado e flagra o “Pé de Pano” que foge nu para não ser pego

Propaganda do ar
blank

Na manhã deste domingo (6), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na RO 133 em um bar as margens da rodovia, com informações que havia uma vítima de homicídio tentado no local. Ao chegar no local o proprietário do bar relatou que um homem chegou nu em sua residência, e que emprestou ao homem uma calça e uma camiseta e que ele havia informado que tinha sido vítima de tentativa de homicídio.

Em contato com a vítima, ele falou que conheceu uma senhora via WhatsApp e estavam conversando já há um mês e na data de ontem ela o chamou para que ele fizesse uma visitinha e disse que estava separada do marido. Então o homem chegou na casa da “senhora” na noite anterior e tiveram coito e acabou  dormindo na residência da mulher. Por volta das 3 horas da manhã o marido traído chegou arrombando a porta e com uma chaira e começou a agredir o amante, que assustado correu temendo por sua vida. O marido traído pegou uma arma de fogo, provavelmente sendo um rifle e efetuou vários disparos em sua direção, fugindo nu pois não deu tempo de pegar suas roupas e pertences. Então a guarnição se deslocou até a residência dos fatos e fez contato a “senhora” que confirmou os fatos, que era casada e que seu marido havia se ausentado de casa pois iria trabalhar no garimpo, porém ele retornou antes do dia marcado e flagrou a traição.

No quintal da casa tinha uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN de propriedade do amante toda danificada pelo marido traído, com o tanque perfurado por uma barra de ferro, farol e carenagem quebrados, todos documentos como RG, CPF, título de eleitor, reservista Militar todos queimados, o celular da vítima também foi quebrado, roupas, chinelo, boné foram todos cortados a faca pelo marido traído.

Diante dos fatos, foi registrado o BOP para as devidas providências cabíveis.

blankblankblank

Fonte: Rondônia em Ação

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site