Mãe de 34 e filho de 05 anos morrem após serem atropeladas por motociclista de 16 anos na BR 319

Propaganda do ar
blank

Uma mulher de 34 anos e filho, de 5, morreram após serem atropelados por um adolescente motociclista na BR-319. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (11) no km 70, em frente à Vila Preguiça, entre Porto Velho e Humaitá (AM). A mulher foi identificada como Clelcianys Jesb Flores do Nascimento e o menor de 05 anos como Giliard.

De acordo testemunhas, a mulher pedalava uma bicicleta com os dois filhos na garupa, quando foi atingida na traseira por um motociclista, que tem 16 anos.

A mulher e o filho de 5 anos foram lançados violentamente da bicicleta contra o asfalto.

A mãe e o filho de 5 anos morreram no local. A outra criança, de 3 anos, e o motociclista foram socorridos em duas ambulâncias do Samu até o Hospital João Paulo II.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas, e Civil de Rondônia estiveram no local, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o bloqueio do perímetro durante os trabalhos da perícia.

Em seguida os corpos foram removidos ao IML de Porto Velho. o trânsito foi liberado para ambos sentidos.

Créditos: Imagem do site News Rondônia

Por Jheniffer Núbia, g1 RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site