Mãe e filha são encontradas mortas em quarto de residência

Propaganda do ar

Os corpos de uma mulher e uma criança, mãe e filha, foram localizados no começo da tarde desta quarta-feira (25) na cidade de Teixeirópolis.

A vítima identificada por Celi, e a filha de 11 anos, estão com os corpos ensanguentados e cobertos por lençóis. Um corpo está deitado na cama e o outro no chão.

O odor exalado de dentro da casa devido ao estado de putrefação dos cadáveres chamou a atenção dos vizinhos, a mãe de Celi arrombou a porta da residência e se deparou com a cena macabra.

A policia mlitar de Teixeirópolis foi chamada ao local, a guarnição composta do cabo PM Deanderson e o soldado PMM Chaves constataram o fato e acionaram a equipe de Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a Polícia Militar de Teixeirópolis, a última visualização da mulher no número de whatsApp dela foi na madrugada de sexta-feira para sábado, entre 2h04 e 2h08 da madrugada.

Após o trabalho da perícia será possível definir se a mulher matou a filha e cometeu suicídio, ou se ambas foram assassinadas.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site