Mãe e pai são presos após abandonarem o filho no meio da rua

Hélio S.R., 33 anos, e Dejane S.N., de 25 anos, foram presos por policiais do 9º BPM, na noite desta segunda-feira (10), após abandonarem o próprio filho, de 4 anos, em via pública, durante uma discussão. A prisão no bairro Nova Floresta, em Porto Velho. O menino foi jogado pela janela do carro.

Um motorista de aplicativo informou aos policiais, que presenciou o casal discutindo, com o carro parado no meio da rua.

Em determinado momento, Dejane jogou a criança pela janela do veículo e o casal fugiu do local.

A criança ficou no meio da via por onde circulavam vários veículos. Ela ainda correu atrás do carro dos pais;

A testemunha então pediu para que populares cuidassem da criança e seguiu o casal, acionando a polícia.

O casal foi abordado pelo motorista de aplicativo na rua das Crianças e exigiu que eles buscassem a criança. Eles retornaram, mas o homem, ao saber que a Polícia seria acionada, entrou no carro e fugiu, sendo de novo abordado na rua Três e Meio, ainda no Bairro Nova Floresta. Dejane ficou onde o filho estava.

Quando a Polícia chegou, Hélio já havia abandonado o carro e correu por um matagal. Os policiais realizaram cerco e conseguiram prender o acusado, que foi levado para o Departamento de Flagrantes. Dejane fingiu não ver a viatura, mas foi detida. A criança se recusava a ficar com ela.

A criança ficou sob a responsabilidade de uma equipe do Conselho Tutelar, acionada pela Polícia.

BANNER GOV 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site