Dois carros roubados são recuperados no mesmo dia na fronteira com a Bolívia

Propaganda do ar

Dois veículos com registro de roubo, sendo um Corolla e um Chevrolet Onix, foram recuperados no mesmo dia na região de Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos automóveis foi recuperado durante ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) na segunda-feira (9). Na ocasião, o motorista do Corolla desrespeitou o sinal de parada policial na BR-425 e os policiais seguiram o veículo.

Quando conseguiram parar o Corolla, os agentes notaram que dentro dele havia dois criminosos que teriam participado do roubo do veículo em Porto Velho.

Corolla recuperado pela polícia na fronteira com a Bolívia — Foto: PRF/Divulgação

Ainda conforme a PRF, os outros indivíduos que também fizeram parte do assalto ficaram na capital mantendo o dono do carro em cárcere privado e, enquanto isso, a dupla conduzia o Corolla para ser atravessado à Bolívia. Os ocupantes do Corolla foram presos e levados à delegacia de Guajará-Mirim e o veículo apreendido.

Horas depois, também na BR-425, a PRF identificou um Chevrolet Onix com registro de roubo e furto.

Dentro desse veículo havia viajava um casal, sendo um homem de 47 anos e uma mulher de 21. Eles afirmaram à polícia não saber da origem criminosa do veículo, pois teriam pegado o carro “emprestado” de um amigo.

O casal foi então detido e levado à delegacia de Guajará-Mirim para prestar depoimento. Já o veículo foi entregue à perícia da Polícia Civil para procedimentos e posterior destinação.

Chevrolet Onix foi recuperado pela polícia na fronteira com a Bolívia — Foto: PRF/Divulgação
Por g1 RO
Governo 10.06.2022 PI 37425

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site