FUGA _ Seis membros de facção estão foragidos e podem estar na sua rua

Propaganda do ar

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou, nesta terça-feira (10), imagens de mais seis membros de facções criminosas que têm mandados de prisão em aberto e são foragidos da Justiça.

A população pode colaborar com informações por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima.

O secretário titular da SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, reforça que a Segurança Pública e as polícias Militar e Civil, estão integradas para combater a criminalidade e prender os foragidos. A ação também conta com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

“Reforçamos o pedido à população para que nos informe sobre o possível paradeiro desses foragidos. Nós garantimos o total sigilo da denúncia, basta entrar em contato conosco através do 181”, disse.

Procurados

Os procurados são: André Ramos Takafaz, vulgo “Porcão”; Angelito Pereira da Silva, vulgo “Loirão”; Rian Batista Brasil, vulgo “Rian”; Gileno Oliveira do Carmo, vulgo “Gileno”; Raylander Rosseti Pereira, vulgo “Raylander”; e Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”.

  

Por CM7

Governo 10.06.2022 PI 37425

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site