quarta-feira, dezembro 3, 2025
25 C
Porto Velho
quarta-feira 3, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Mariana Carvalho lidera intenções de voto para deputado federal em Rondônia

- Publicidade -

O ano eleitoral começou e o Instituto Vision Survey começa a sua publicação relativo às intenções de voto para a eleição desse ano para o cargo de governador, senador, deputado estadual e deputado federal em Rondônia.

Na primeira pesquisa de intenção de votos divulgada hoje pelo Instituto, a briga por uma das oito vagas na Câmara Federal está repleta de nomes com grande poder de fogo, principalmente candidatos que já exerceram cargos eletivos.

Continua após a publicidade..

Há ainda outros candidatos que estão forte politicamente e vão enfrentar as urnas pela primeira vez, mas que devem surpreender por causa do grupo político a que pertencem e também pelo poderio financeiro que não deixa de ser um fator decisivo.

Os dados que foram publicados hoje 04.02 mostram quem seriam os oito nomes mais bem votados, segundo a preferência do eleitor ouvido na pesquisa.

Continua após a publicidade..

A deputada Mariana Carvalho (PSDB) aparece em primeiro com 3,55% das intenções de voto, seguida do secretário estadual de agricultura, Evandro Padovani (2,96%), e do empresário Bruno Sheid (2,49%) e o deputado federal Coronel Chrisóstomo, com 2,37%.

Logo em seguida aparecem o médico Lucas Follador (2,01%), o ex-deputado federal Luiz Cláudio da Agricultura, empatado com o atual secretário de Estradas e Rodagem, Elias Rezende (1,90%); Por último, também empatados na 8ª. e 9ª colocações, o empresário Chico Holanda e o ex-prefeito Jesualdo Pires, com 1,66%.

Mais de 65% dos eleitores ouvidos na pesquisa estão indecisos, o que demonstra que até a eleição, outros candidatos poderão surpreender e chegar ao grupo dos oito, principalmente os que já ocupam o cargo de deputado federal rondoniense.

 

DADOS DA PESQUISA:

A PESQUISA POSSUI 95% DE CONFIANÇA E MARGEM DE ERRO DE + OU – 3,4% E FOI REALIZADA ENTRE OS DIAS 24 A 30 DE JANEIRO DE 2022. REGISTRADA NO TRE-RO COM O NÚMERO RO-05068/2022, A PESQUISA FOI CONTRATADA PELO JORNAL AMAZONIAQUI E ASSINADA PELO ESTATÍSTICO PABLO DIAS, REGISTRADO NO CONRE COM O NÚMERO 10479.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo