Mistério: Homem vai a motel com a esposa e amigo e morre misteriosamente; ele tinha 30 anos

Propaganda do ar
blank

Um homem de apenas 30 anos morreu em um motel da cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O caso aconteceu neste domingo (24) e os detalhes estão chamando bastante a atenção. A mulher do homem contou tudo ao delegado Vitor Freitas, responsável pelo inquérito que foi aberto para investigar a morte.

Segundo ela, o casal foi ao motel acompanhado por um amigo durante a madrugada de sábado para domingo. O marido dela começou a passar mal depois de ingerir bebida alcoólica com energéticos. Desesperada, ela pediu ajuda.

A mulher ligou na recepção do motel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para socorrer o homem de 30 anos. Quando os socorristas do Samu chegaram ao local, já não havia mais o que fazer porque o rapaz estava morto. O Instituto Médico Legal foi acionado.

 

 

O delegado Vitor Freitas, responsável pela investigação, informou à TV Globo de Pernambuco que nada ilícito foi encontrado com as pessoas que estavam no quarto de mortel. Diante disso, a única forma de saber o que realmente levou o homem de 30 anos a óbito será aguardar os resultados dos exames do IML.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site