sexta-feira, abril 26, 2024
26 C
Porto Velho
sexta-feira 26, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Equipe da PM é presa acusada de forjar crime em Porto Velho

Mais lidos

Um sargento, um cabo e um soldado da Polícia Militar foram presos nesta segunda-feira (25) pelos crimes de denunciação caluniosa e falsidade ideológica. A prisão foi realizada pelo delegado de plantão na Central de Flagrantes.

Os policiais em uma viatura do 9° Batalhão da Polícia Militar (PM) levaram para a delegacia um jovem de 20 e um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo na Rua Raimundo André, bairro Cidade Nova, na zona Sul da capital rondoniense.

Na ocorrência, os policiais disseram que momentos antes da abordagem viram o adulto passando um revólver calibre 38 ao adolescente. O armamento foi localizado com o garoto de 17 anos.

Os dois estavam cada um em uma bicicleta. Na delegacia, o jovem de 20 anos afirmou que em momento algum estava com a arma na cintura.

O delegado de plantão então solicitou que policiais civis fossem fazer averiguações no local da abordagem e através de câmeras de monitoramento foi verificado que em nenhum momento o jovem passou algum objeto ao adolescente, haja vista que os dois estavam longe um do outro.

Os policiais (sargento e o cabo) foram chamados na delegacia e reafirmaram ter visto o jovem passando a arma ao adolescente. No entanto, o soldado voltou atrás e disse não ter visto nada.

A equipe policial recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Corregedoria da Polícia Militar. O jovem foi colocado em liberdade.

 

VER MATÉRIA: Comando da Polícia Militar emite nota de esclarecimento destacando ação de policiais que apreenderam arma com suspeitos

Fonte: Rondoniaovivo

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo