Assaltante é baleado durante fuga e comparsa atropelado

Propaganda do ar
blank

No início da tarde desta segunda-feira (25) dois assaltantes se deram mal após tentativa de roubo a um banco, na  zona Leste de Porto Velho.

Um dos assaltantes foi baleado e o outro atropelado. Com eles foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm. Os criminosos trocaram tiros com policiais à paisana durante perseguição. O vigilante do banco teria dado apoio ao policial na troca de tiros.

De acordo com as informações, a dupla estava em uma motocicleta Honda Titan e teria tentado roubar um empresário que estaria chegando em uma agência bancária do Sicoob nas proximidades.

O empresário, dono de um posto de combustíveis, estava em uma caminhonete modelo Dodge Ram junto com um segurança e houve troca de tiros com os assaltantes.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site