EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO MARECHAL RONDON – AMBAMAR

Propaganda do ar
blank

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO

MARECHAL RONDON – AMBAMAR

­­

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Diretoria da Associação de Moradores do Bairro Marechal Rondon, legalmente representada na pessoa de sua Presidente Marisângela Souza Silva, no uso de seus direitos estatutário; CONVOCA todos seus associados, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 30 de outubro de 2021, com início às 16h00min., nas dependências da Praça da Borracha, nº 809, Bairro Marechal Rondon, em Ariquemes/RO, que funcionará conforme ao que prescreve o Artigo 35, do Estatuto Social, com a presença de 2/3(dois terço) de seus associados, que, em virtude de o Estatuto Social ser omisso, não havendo quórum, aguarda=se 30 minutos e após, realiza-se a segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados, para deliberarem sobre o seguinte assunto:

  • Aprovar a Reativação da Associação;
  • Reativação do Quadro de Associados da Associação;
  • Aprovar a mudança da forma de registro de presença, de membros, em Assembleias Gerais, passando para o Registro de Presença em Folhas Avulsas;
  • Aprovar a mudança da forma de transcrever atas de assembleias gerais, passando de atas transcritas em livros para atas digitadas;
  • Aprovar a Terceira Alteração do Estatuto Social, e
  • Eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, com base no novo Estatuto Social, aprovado nesta assembleia.

Cacoal/RO, 23 de outubro de 2021.

 

_______________________________

Marisângela Souza Silva

Presidente

 

 

 

NOTA:- SERÁ OBRIGADO O USO DE MÁSCARA, EM CUMPRIMENTO AO DECRETO DO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA, DEVIDO A PANDEMIA.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site