Moradores fazem manifestação após morte de adolescente por atropelamento em Porto Velho

Propaganda do ar

Familiares e amigos de um adolescente de 16 anos que morreu atropelado esta semana, além de moradores da região do acidente, realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (20) em Porto Velho.

Objetos, caixas de papelão e galhos de árvores foram queimados no meio da via. Os manifestantes disseram que diversos acidentes já foram realizados no local, e cobram por sinalização.

“A gente está fazendo essa manifestação para as autoridades tomarem uma providência, porque aqui morreu uma vítima. Estão morrendo várias, e ninguém faz nada. Estamos fazendo essa manifestação na paz, mas queremos alguma autoridade para fazer algo em relação a essa sinalização. A gente não aguenta mais perder gente aqui. Antes de ontem foi meu primo, e ele não era um cachorro. A família está aqui sofrendo”, fala uma familiar do adolescente.

Na noite da terça-feira (18), o jovem Ageu de Oliveira foi atropelado após uma colisão entre dois carros no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com a José Amador dos Reis. Um amigo dele também foi atingido pelo veículo e precisou ser internado.

Segundo a polícia, um dos motoristas invadiu a preferencial e atingiu o outro carro, que colidiu com as vítimas. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site