Motoboy de 20 anos morre após ter garganta cortada por linha de pipa com cerol

24x31 banner gov
blank

O entregador de farmácia Daniel da Silva Rodrigues, morto na quarta-feira (4), na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus (AM), tinha o sonho de ser advogado. No hospital, a mãe do rapaz ficou em choque ao saber da morte do filho.

Ele cursava o 4° período do curso em uma universidade particular.  O velório dele foi marcado pela comoção de amigos, vizinhos e familiares.

Por volta das 10h30, desta quinta-feira (5), o corpo do jovem motoboy chegou até a quadra da Escola Estadual Antônio Nunes Jimenez, no bairro Zumbi dos Palmares, local cedido aos familiares para a realização do velório.

Como forma de homenageá-lo, a motocicleta do entregador foi posicionada nas proximidades do caixão dele. Coroas de flores com homenagens ao rapaz compuseram o ambiente da última despedida.

” Meu irmão era muito bom conosco. O sonho dele era ser um advogado. Ele amava o filho dele, bebê” disse o irmão de Daniel.

Muito abalados emocionalmente, os familiares de Daniel preferiram não conceder entrevistas à imprensa, mas autorizaram que as equipes acompanhassem o velório à distância.

Velório do motoboy nesta quinta-feira

Velório do motoboy nesta quinta-feira – Foto: divulgação

Daniel, que trabalhava há apenas dois meses como motoboy, deixa um filho de três meses de idade e a esposa. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas. Muito abalada, a esposa de Daniel não conteve as lágrimas e palavras ao se aproximar do caixão.

A TRAGÉDIA

Conforme testemunhas, Daniel estava retornando de uma entrega na tarde de quarta-feira (4), quando sentiu o corte profundo no pescoço. Mesmo sangrando intensamente, o jovem ainda conseguiu parar a motocicleta no canteiro da rua e atravessar a via para pedir ajuda.

A vítima parou uma viatura policial e foi socorrida pelas equipes até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde deu entrada no setor de emergência. Menos de duas horas após, ele não resistiu aos ferimentos.

Fonte: com informações dos sites Em Tempo e Imediato

TAGs: ,
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site