Motociclista de 24 anos morre ao bater contra poste e canteiro na BR-364 em RO

Propaganda do ar
blank

Um jovem identificado como Renan Ribeiro Alves, de 24 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia na BR-364, em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari. O acidente aconteceu nesta terça-feira (2).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o acidente aconteceu por volta das 6h e Renan estava sozinho quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o canteiro central e depois com o poste. O jovem morreu na hora.

Um amigo de Renan, que chegou depois no acidente, disse à equipe da Rede Amazônica que eles estavam em um bar, no bairro Aeroclube, zona sul, e que a vítima havia saído de lá momentos antes do acidente.

2º acidente registrado

Outro acidente foi registrado pela PRF por volta das 4h desta terça-feira. A polícia disse que o condutor de um carro de passeio também perdeu a direção do veículo, e colidiu com um poste no canteiro central na avenida Jorge Teixeira, na frente da Central de Flagrantes.

Na ocasião foi realizado o teste do bafômetro, mas o aparelho não apontou que o condutor tivesse ingerido bebidas alcoólicas. Segundo relato do condutor à PRF, ele havia errado o percurso e por isso perdeu o controle do veículo.

fonte: g1ro

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site