Motorista da SEMUSA de Rolim de Moura morre em grave acidente no Interior de Rondônia

Propaganda do ar

Uma colisão frontal acabou tirando a vida de um trabalhador, na manhã desta sexta-feira, 19, na RO-010, entre o município de Rolim de Moura e o Distrito em Nova Estrela.

O grave acidente ocorreu nas proximidades da Linha 196 e envolveu um veículo oficial da Secretaria Municipal de Sáude – SEMUSA de Rolim de Moura e uma caminhonete Hillux. De acordo com informações, o condutor do automóvel seguia de Nova Estrela, sentido a Rolim de Moura e o condutor da Hilux, trafegava pelo sentido oposto. As causas até então são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes foram ao local para prestar socorro as vítimas. O condutor do veículo oficial ficou preso às ferragens e foi necessário realizar o desencarceramento, no entanto foi constatado que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

O condutor do veículo oficial foi identificado como Elias da Silva Godoy, popularmente chamado de “Godoy”, bastante conhecido em Rolim de Moura.

Na caminhonete Toyota Hilux havia o condutor e uma criança. O motorista foi socorrido a unidade hospitalar com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura de uma perna. Já a criança não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha, que atua no Distrito em Nova Estrela foi ao local para controle do tráfego de veículos, resguardar o cenário do acidente e coleta de informações para registro de ocorrência.

A Polícia Técnica também foi chamada e uma equipe foi ao local para realizar os trabalhos periciais. Posteriormente o corpo da vítima foi liberado para os serviços fúnebres.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site