Motorista de carro armado com revólver é assassinado com dois tiros na cabeça

Propaganda do ar

Devanir Ferreira Silva, 49, foi morto com dois tiros na cabeça durante a noite de domingo (07) na Rua Rio Nilo, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO). O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme informações da polícia, dois criminosos em uma motocicleta atiraram duas vezes na cabeça da vítima que estava parada em um carro modelo Pálio de cor azul que se encontrava ligado.

Depois do crime, a dupla fugiu do local. Uma equipe da PM e uma ambulância do Samu foram ao endereço e Devanir foi levado para o hospital João Paulo II, porém, ele acabou indo a óbito. O homem portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O corpo dele foi removido ao IML e a Polícia Civil irá investigar o crime.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site