Motorista não consegue frear e bate na traseira de outro, na BR-364

Propaganda do ar

Um acidente sem vítimas foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (19), no limite dos municípios de Ouro Preto/Jaru (RO), na BR-364. O local é conhecido como Duas Placas.

As informações são de que os dois veículos seguiam no sentido Porto Velho (RO), ambos carregados de soja, quando o caminhão da marca Scania não conseguiu frear e se chocou na traseira do veículo que seguia na frente. Apesar da destruição provocada na cabine, o motorista teria saído ileso. Com o motorista do caminhão da frente, nada aconteceu também.

Um dos caminhões tem placa de Vilhena (RO), Cone Sul do Estado e o outro de Maximiliano de Almeida (RS). A PRF ainda não divulgou informações sobre o que teria provocado de fato o acidente.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site