Motorista que atropelou e matou ciclista em disputa de racha passa por audiência de custódia em RO

Propaganda do ar

O motorista de 24 anos que atropelou um ciclista no Espaço Alternativo, em Porto Velho, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (27). O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (24) durante uma disputa de racha, segundo testemunhas. O jovem Thiago da Silva Santos de 22 anos chegou a ser arremessado por cerca de 30 metros após o impacto e morreu na hora.

O condutor e o outro envolvido que fugiu do local foram presos na noite do acidente. Mas, de acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), apenas o que atingiu Thiago seguirá detido preventivamente em um presídio da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, um amigo de Thiago contou que a vítima sinalizou para fazer a travessia na via, mas foi atingida por um veículo em alta velocidade que disputava racha com outro. Com o impacto, a bicicleta da vítima ficou destruída, enquanto a parte frontal do carro amassada.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site