Mulher abandona marido paraplégico em Vale do Anari, RO e polícia é acionada

Propaganda do ar

Caso de abandono de incapaz foi registrado nesta terça-feira, 10. Mulher foi para Ouro Preto e deixado apenas pão, para o marido se alimentar.

Um aposentado de 56 anos, que é paraplégico, foi encontrado por servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Vale do Anari (RO) abandonado em casa, sozinho e com apenas pão para se alimentar.

A informação é de que a esposa dele, uma mulher de 40 anos, teria ido para a cidade de Ouro Preto do Oeste (RO). Pessoas próximas da família teriam avisado a assistência social do município, devido a condição do aposentado.

A mulher que abandonou o incapaz, foi contatada via telefone celular e confirmou que estavam em Ouro Preto. Após isto, a Polícia Militar foi acionada e a ocorrência registrada na Unisp de Machadinho do Oeste (RO).

Não há mais informações…

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site