Radialista faz ameaças contra princesa da cavalgada de Rondônia: “vou cortar ele no chicote”

Propaganda do ar

No vídeo Fábio falou sobre o radialista que se apresenta como Ricardo Lima e que diz ser dono de uma emissora nos Estados Unidos.

O digital influencer Fábio Schinayder que ganhou como a 1° princesa da cavalgada de Candeias, disse atraves de vídeo que está sofrendo ameaças de um radialista.

Fábio disse que depois do concurso seu nome está sendo usado como memes nas redes sociais e que viu um vídeo gravado após viralizar para ridiculariza-lo.

Como muitos não se conformam com a participação dele no evento e por ganhar o título de 1° Princesa. Segundo ele está recebendo mensagens homofóbicas e ameaças.

“Eu bloqueio quem me ofende sem me conhecer e tenho tentado não reagir. Está sendo muito doloroso enfrentar tudo isso”, disse.

No vídeo Fábio falou sobre o radialista que se apresenta como Ricardo Lima e que diz ser dono de uma emissora nos Estados Unidos.

Fábio contou que contratou um advogado e disse que além de acionar o radialista na justiça também vai denunciá-lo no Ministério Público (MP).

Veja o vídeo

Com informações da Folha do Sul

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site