Três pessoas são presas em operação contra roubo de cofres em Porto Velho

GOVERNO PI 030601

Três pessoas foram presas em Porto Velho nesta quinta-feira (12), durante a operação Vórtex, deflagrada pela Polícia Civil. A ação investiga roubos de grandes montantes de dinheiro de cofres de empresas da capital.

Um dos roubos aconteceu em um posto de combustível. Os ladrões arrombaram a porta do escritório, renderam os vigilantes, cortaram o cofre de ferro e fugiram com mais de R$ 60 mil. Segundo as investigações, estima-se que o prejuízo para as outras empresas chegue a aproximadamente R$ 1 milhão.

Assalto em Porto Velho — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Os agentes identificaram que o grupo criminoso responsável por roubar os cofres instalados nos comércios é composto por quatro pessoas. Todas já foram identificadas. A polícia acredita que eles também são suspeitos de roubos a caixas eletrônicos em Porto Velho.

No total, 30 policiais cumpriram os mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Manaus (AM). A operação continua em andamento.

A operação se chama Vórtex, em referência a um redemoinho ou movimento intenso e giratório. Que é o modo de operação do grupo criminoso, já que que agiam com rapidez causando grande destruição em poucos minutos.

Por g1 RO

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site