Mulher com ciúmes corta o pescoço do marido porque ele olhou para outra

Propaganda do ar
blank

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23 horas, uma guarnição da polícia militar foi acionada pela central de atendimento para verificar a informação de uma briga de casal na avenida Floriano Peixoto, centro de Machadinho do Oeste.

No momento que os policiais chegaram haviam várias pessoas aglomeradas no local e informaram que estavam consumindo bebida alcoólica desde a parte da tarde e que por volta das 22hs:15min a esposa da vítima ficou enciumada por causa de uma moça que estava na residência e passou a agredir seu esposo e desferiu golpes com um objeto contundente próximo a região do pescoço da vítima ocasionando algumas lesões, porém não informaram qual arma foi usada.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a suspeita e conduziu o casal ao hospital municipal para a realização do laudo de exame de corpo de delito em seguida os encaminharam para a Unisp para as providências cabíveis.

Fonte: Rondônia em Ação/Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site