Mulher com sintomas de Covid19 surta na UPA querendo prioridade no atendimento e escarra nos profissionais da saúde

Propaganda do ar

Uma mulher de 32 anos, usuária do SUS (Sistema Único de Saúde), aguardava atendimento na sala de espera da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Leste, relatando que estava contaminada com COVID19 e queria prioridade no atendimento no final da tarde desta quinta-feira (26).

Ocorre que pelo motivo da unidade ser referência em atendimento do Coronavírus, foi informado que todos os pacientes se enquadram no mesmo protocolo de prioridades, fato que não foi aceito pela paciente, que passou a ofender os profissionais do local com palavras de baixo calão e ameaças.

Em dado momento de forma inusitada abriu a porta de acesso ao corredor principal e escarrou em uma das atendentes da unidade por varias vezes e em uma técnica de enfermagem que estava recepção, além dos profissionais do SAME, colocando a boca no buraco do vidro que separa usuário do atendente.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia, mas quando chegou no local a mulher á havia deixado a unidade de saúde tomando rumo ignorado. Os militares colheram os dados da suspeita e se deslocaram até a Unisp para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site