Mulher denuncia vizinho por estupro após fazer sexo com ele pensando que fosse o marido

Propaganda do ar

O vizinho saiu correndo do local e a vítima procurou a delegacia em companhia do marido para denunciar o caso.

Na noite de Natal, um caso de estupro inusitado foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cacoal, onde uma moradora do bairro Santo Antônio afirmou que manteve relações sexuais com o vizinho, acreditando que fosse o marido.

Segundo a denunciante, de 47 anos, por volta das 13h o esposo dela saiu para trabalhar e já por volta das 23h, quando ela já havia se recolhido, alguém entrou em seu quarto escuro e manteve relações sexuais com ela.

Acreditando que fosse o marido que havia chegado em casa, a mulher não se importou, porém, ao passar a mão no que acreditava ser a cabeça do companheiro, percebeu algo estranho e correu para acender a luz, constatando que se tratava de um de seus vizinhos.

Após a mulher afirmar que iria chamar a polícia, o agente saiu correndo do local e a vítima procurou a delegacia em companhia do marido para denunciar o caso.

Ainda na delegacia, o esposo da vítima relatou que o suspeito tinha mandado mensagem em seu celular afirmando que foi a mulher que o havia procurado em seu apartamento.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site