Mulher descobre traição e resolve agredir amante em distribuidora; veja vídeo

Propaganda do ar
blank

Circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 7, um vídeo onde uma mulher, que não teve a identidade revelada, invade uma distribuidora na Avenida Castelo Branco, centro de Senador Guiomard, na noite de quarta-feira, 6, para agredir a suposta amante do seu esposo.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a esposa, após descobrir o relacionamento extraconjugal, decide ir ao encontro da amante, acompanhada de uma amiga, que registra o caso em vídeo. Ao chegar na revendedora de bebidas, ela vai até a mesa, onde a suposta amante estava, e retira ela da cadeira pelos cabelos e começa a agressão com tapas e puxões de cabelos.

Após o início da briga, um homem de blusa azul tenta intervir na agressão, porém, a amiga pede para ele não se meter na história. Em seguida, a esposa traída derruba a rival no chão, desfere tapas e, no fim, um chute que acerta a cabeça da amante, que não consegue esboçar nenhuma reação. Depois da surra da esposa, o homem finalmente conseguiu separar a confusão.

O suposto marido da mulher não estava no local para mediar a situação. Em contato com a delegacia de Polícia Civil da região, nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela vítima das agressões, até o momento.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site