Mulher é assassinada com tiro na cabeça no Interior de Rondônia

Propaganda do ar

Uma mulher de 43 anos, identificada como Mariuza de F., foi assassinada na madrugada deste sábado (25) com um tiro de pistola .40. Seu filho também foi baleado. O homicídio aconteceu por volta das 05h30, em frente ao Parque Clube Pioneiros, localizada na avenida Rio Branco, no centro da cidade de Mirante da Serra.De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada em razão de um homicídio e de uma pessoa baleada em frente ao Clube.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Mariuza caída no chão, já sem vida. Também foi constatado que uma outra pessoa, o filho de Mariuza, de 29 anos, foi baleada, sendo socorrida ao hospital. Segundo a perícia, a vítima fatal foi atingida com um tiro de pistola .40, na região frontal da cabeça, indo a óbito no local.A polícia relatou que uma testemunha afirmou ter visto o autor do crime e o momento dos disparos e cita ter ouvido vários tiros dentro da do Clube.

E que, em seguida, o portão do estabelecimento foi aberto e a vítima iniciou uma discussão com o mesmo, que sacou a arma e efetuou um disparo certeiro na cabeça da vítima. Na sequência, a testemunha disse que saiu correndo e não conseguiu ver o que ocorreu posteriormente.Os militares disseram ainda que o homem citada pela testemunha permaneceu no local e negou ter efetuado os tiros e que apenas ouviu os disparos.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo calibre .38 com o mesmo, além de seis munições intactas. A arma estava registrada em seu nome.A PM relatou ainda que a referida arma, o revólver calibre .38, não foi a mesma utilizada no crime, vez que a perícia afirmou que a arma usada para matar a vítima é de calibre .40. Foram encontrados sete cartuchos deflagrados do mesmo calibre e um projétil cravado no muro do outro lado da rua.

O proprietário do estabelecimento detalhou que na festa havia seguranças particulares e que a confusão se iniciou dentro da casa de shows, vindo a tomar proporções fora de controle, sendo que pessoas passaram a chutar o portão pelo lado de fora.No boletim também é citado que outra pessoa teria sido vista com uma arma longa, aparentado ser um rifle calibre .22. No entanto, quando o mesmo foi indagado, disse que estava segurando apenas um cabo de vassoura.

Também foi narrado que o irmão do homem que afirmou estar com um cabo de vasssoura, foi visto no local do crime e segundo testemunhas ele possui uma arma de fogo calibre .40.A guarnição policial, após realizar diversas diligências pelas imediações onde ocorreu o fato, apresentou o suspeito e as testemunhas na delegacia de Polícia Civil local, para que o caso possa ser investigado e elucidado.

fonte: Gazetacentral

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site