VALE DO ANARI: JOVEM DE 18 ANOS É PRESO PELA PM APÓS ATEAR FOGO NA PRÓPRIA MÃE GRÁVIDA, QUE SE NEGOU A LAVAR SUAS ROUPAS

Propaganda do ar

Nesta segunda-feira (27), um jovem de 18 anos R.A.R, foi preso pela Polícia Militar após atear fogo na própria mãe de 37 anos, que está grávida. O crime aconteceu na residência da família, na Avenida Castelo Branco, zona urbana de Vale do Anari-RO.

A mãe foi socorrida até o hospital Municipal. Segundo a médica de plantão a mesma está com queimaduras em 30% do corpo, e a maioria queimaduras de 2° grau.

De acordo com as informações, o jovem queria que sua mãe lavasse as suas roupas, mas a mesma disse que estava passando mal, e por estar gestante mandou ele lavar.

O jovem teria ficado nervoso, pegou uma garrafa de álcool e jogou nas roupas e também em sua mãe, colocando fogo, que espalhou no seu corpo. Após o fato, o jovem teria pegado um balde d’água e jogou nela para apagar. Ele tentou justificar que queria queimar apenas as roupas que estavam amontoadas no chão, e que a mãe foi tentar impedir.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP de Machadinho do Oeste para demais providências cabíveis.

 

Fonte: www.anoticiagora.com.br

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site