Mulher esfaqueia o próprio marido e a ex-esposa dele

Na manhã de ontem, (09), uma mulher de 31 anos esfaqueou o próprio marido e a ex-esposa dele no bairro Embratel, em Vilhena. Após o ataque, ambas as vítimas receberam atendimento médico.

De acordo com informações obtidas pelo site, o homem de 48 anos havia saído de casa dizendo à atual esposa que iria buscar alguns pneus que tinha comprado.

Quando estava no local para pegar os objetos automotivos, o homem encontrou causalmente a ex-esposa ao lado da residência. A mulher, com quem o comprador dos pneus tem dois filhos, pediu dinheiro para dar remédio para um deles.

No momento em que o casal entrou no imóvel, onde a quantia para a compra do medicamento seria entregue, chegou ao local a atual esposa do homem. Ela já desceu da moto desferindo golpes de capacete na cabeça do marido e usando o acessório para atingir o carro dele.

Em seguida, a agressora, armada com uma faca, passou a desferir estocadas na ex do marido. O homem, parar evitar um assassinato, tentou intervir e também foi esfaqueado no braço.

Uma testemunha contou à polícia ter ouvido gritos por socorro e que, após o duplo esfaqueamento, a casa onde aconteceu a tentativa de homicídio ficou cheia de sangue (FOTO). Mesmo bastante ferida, a vítima de 37 anos conseguiu se esconder em outra casa para escapar da morte

A autora do crime, que teria agido por motivos passionais, fugiu do local na mesma moto que havia chegado e não foi localizada pela polícia.

Fonte: Folha do Sul

GOV ERNO 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site