Casal é preso após arremessar criança de carro e fugir em Porto Velho

Propaganda do ar

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira na zona sul

Um casal, de 25 e 33 anos, foi preso por suspeita de ter arremessado uma criança de um carro. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9) na zona sul de Porto Velho (RO).

Um motorista de aplicativo viu que o casal estava brigando dentro do carro e em seguida uma mulher arremessou de dentro do carro uma criança de quatro anos. O motorista chamou a Polícia Militar (PM).

Segundo o motorista de aplicativo, o suspeito acelerou o veículo e fugiu. Ainda de acordo com o motorista, ele pediu para que testemunhas cuidassem da criança e começou a seguir os suspeitos.

Ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito abandonou o carro e fugiu por um matagal. A polícia fez diligências no local e o encontrou escondido com uma porção de cocaína.

O casal a todo momento dizia que não estava brigando e a mulher afirmava que o marido não havia agredido ela.

Os dois também não disseram porque deixaram a criança abandonada e tentaram fugir sozinhos. O casal foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA
GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site