Mulher mata marido à “facada” e depois tenta reanimar: “Acorda, amor”; Veja o Vídeo

Propaganda do ar

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que uma mulher de 35 anos, identidade não revelada, tenta reanimar o marido [A. C.], de 33 anos, após matá-lo com uma facada no peito, no município de Vera (458 km de Cuiabá).

O crime foi registrado por volta das 11h, do último sábado (27) em um bar localizado no bairro Bom Jesus.

Narra o boletim de ocorrência, que o casal tinha se desentendido na última sexta-feira (26), ocasião em que [A. C.] teria ameaçado de morte a companheira.

No dia seguinte, ela saiu e foi para o bar. Ao ser flagrada no estabelecimento pelo companheiro, os dois começaram a brigar.

Durante a confusão, a mulher sacou um canivete e golpeou o companheiro no peito.

O homem não resistiu e morreu ainda no local. Na gravação, a acusada aparece agachada ao lado do corpo da vítima e diz por várias vezes: “Acorda, amor”. A pessoa que fez as imagens chega a questionar: “Onde será que foi a facada, não tô vendo?”

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento e a autora do crime foi conduzia até a delegacia. Para os militares, ela afirmou que o marido era agressivo e que estava com o canivete para se defender dele.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site