Mulher que estava com bebê no colo é baleada em Ji-Paraná, RO

Uma mulher de 27 anos foi baleada enquanto estava com o filho de apenas um ano no colo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), em Ji-Paraná (RO). Ela precisou ser socorrida até uma unidade de saúde, mas sobreviveu.

Quem chamou a polícia até o local do crime foi o vizinho da vítima. Ele contou que acordou com o barulho de tiros e alguém invadindo seu quintal. Por medo de ameaças que vinha sofrendo, ele efetuou um disparo, mas não atingiu ninguém.

Foi então que o homem percebeu a vizinha pedindo socorro. Ela estava ensanguentada, com uma perfuração de bala nas costas e com o bebê no colo.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima contou que eles estavam no quintal de casa com o bebê, quando ouviram o tiro e correram até a propriedade ao lado para fugir. Com o susto, o vizinho acabou abrindo a porta e atirando também, mas não acertou ninguém.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e fez o resgate da mulher até o Hospital Municipal. Segundo apurado pela Rede Amazônica, até a tarde desta quarta-feira (11), ela já tinha recebido alta. O bebê não chegou a dar entrada no hospital.

G1

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site