quinta-feira, abril 25, 2024
25 C
Porto Velho
quinta-feira 25, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

MUNDO NOVO 2022: Festival anuncia data da 2ª edição e conceito inovador para Rondônia

Mais lidos

Três dias em um local mágico que promete experiências únicas com incentivo do desenvolvimento pessoal e social dos participantes

Chega de esperar pela data da 2ª edição do FESTIVAL MUNDO NOVO. Separe os dias 5, 6, e 7 de AGOSTO na sua agenda porque o maior Festival Multigênero da região Norte do Brasil promete inovação para Rondônia. O local é no Oásis Camping Club, no endereço Estrada da Penal, km 3.5, Porto Velho (RO).

 

Diferente da primeira edição em 2019, o evento não contará apenas com atrações artísticas históricas para o Estado, mas também com experiências únicas através de uma filosofia que estimula mudanças positivas no comportamento humano.

 

Nesta edição, o evento está baseado na filosofia Taoísta, que funciona através dos quatro elementos: Terra – plano físico, Água – sentimentos, Ar – mente, Fogo – espiritualidade. A proposta do festival é melhorarmos o indivíduo como sociedade para consequentemente termos um Mundo Novo para todos.

 

“O propósito do festival é valorizar atitudes humanas, como a proteção da natureza, respeito, gentileza, empreendedorismo, cuidado pessoal e coletivo,” disse Jérson Magalhães, também conhecido como Pax, idealizador do Festival Mundo Novo.

Ainda segundo ele, o evento é organizado pela produtora de eventos A Cena, equipe que se formou através de propósitos semelhantes, que é despertar o ser incrível que há em cada indivíduo. A equipe acredita que um mundo incrível só pode ser feito por meio de pessoas incríveis.

Diante deste princípio de desenvolvimento, A Cena acredita que a educação é o caminho da transformação do nosso ambiente. Com base nesta ideia, Pax idealizou também o projeto A Rampa 7.

Idealizado e construído pelo mesmo grupo, A Rampa 7 é um educandário que forma e aperfeiçoa artistas locais, bandas e DJs, tendo como foco o crescimento exponencial para alavancar a tão sonhada carreira profissional. O projeto está em andamento.

Os estilos musicais para este ano são: Eletrônico, Trance e Low, Hip-hop, MPB, Rap, Reggae, Rock, Pop.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo