O Partido Republicano da Ordem Social em Rondônia PROS/RO, lançou-se com pioneiro em um processo de inovação

Propaganda do ar

O Partido Republicano da Ordem Social em Rondônia – PROS/RO, lançou-se com pioneiro em um processo de inovação, transformação, modernização do jeito de fazer política. Neste sábado, o PROS/RO promoveu a Primeira Convenção Partidária Estadual Virtual. Por meio dos recursos tecnológicos, o PROS/RO atingiu a plenitude democrática em sua Convenção; organizou de forma clara e transparente junto a todos seus dirigentes municipais, e demais filiados ao partido, o direito aos mesmos de escolher os representantes partidários.

Na primeira Convenção Virtual do Partido, Rosária Helena foi reconduzida a função de presidente. “Fico imensamente feliz por fazer parte da história da política no Estado de Rondônia, eu que já presenciei tantos momentos de nossa vida política, agora tenho a honra de ser a primeira Dirigente Partidária eleita através de uma Convenção mediada por Tecnologias de Informação e Comunicação. Agradeço a todos que participaram, ao Deputado Anderson que deu grande contribuição, nossa assessoria técnica na pessoa do Wirlei Alves, nossa assessoria Política e de Comunicação no Estado na pessoa do Professor Ms. Alois Andrade e as contribuições do Dr. Cairo Tavares, Cientista Político do PROS Nacional. Estamos fazendo a história da evolução da política no Estado.”

O PROS/RO ao pensar sua convenção, antes de mais nada, pensou na saúde de todos, por este motivo, assegurou-se das orientações do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, dos encaminhamentos das autoridades sanitárias e determinações decretadas por partes do poder executivo em seus diversos níveis. Por este motivo, o respeito irrestrito à saúde e a vida de nossos colegas de partido, conseguimos não apenas escrever esta página na história; nós promovemos um evento inovador, democrático e que garantiu a segurança sanitária de todos que participaram.

________________________________
ROSÁRIA HELENA
Presidente Estadual do PROS/RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site