domingo, abril 28, 2024
31 C
Porto Velho
domingo 28, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Operação Tiradentes: PRF prende casal com cocaína, crack e centenas de munições de fuzil

Mais lidos

O motorista vestia um macacão do SAMU para tentar despistar a fiscalização

APolícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher que estavam transportando 6 quilos de cocaína, 5 quilos de crack e 200 munições de fuzil em um carro.  A ação ocorreu por volta do meio-dia deste sábado (22), na BR 285 em Passo Fundo.

Em uma ação de combate ao crime da Operação Tiradentes, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Palio com placas do Paraná. No carro estavam o motorista e uma passageira que, ao serem indagados sobre a viagem, responderam com informações desconexas, o que  levantou suspeita nos policiais, instante em que decidiram fazer uma busca mais apurada, encontrando dezenas de tabletes de drogas e 200 munições de fuzil calibre 5.56 que estavam escondidos na forração das portas do carro.

O homem de 51 anos é de São Paulo, e a mulher, de 44, é do Paraná. Não foram encontradas ocorrências anteriores para eles. No momento da abordagem, o motorista vestia um macacão do SAMU para tentar despistar a fiscalização.

Depois que os policiais encontraram o ilícito, eles disseram que pegaram o carro em Foz do Iguaçu e entregariam em Passo Fundo. O valor estimado do prejuízo financeiro aos criminosos é de mais de 1 milhão de reais.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local para o registro do flagrante.

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo