Pai encontra filho baleado próximo ao portão de casa em Cujubim, RO

Propaganda do ar

Um homem de 29 anos que havia sido baleado foi encontrado na noite de segunda-feira (27) pelo pai próximo ao portão de sua casa no Setor 5 em Cujubim (RO), distante cerca de 220 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas morreu pouco depois.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o pai da vítima contou que foi fechar o portão de sua residência quando encontrou o filho caído do lado de fora do imóvel. Uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o jovem ao hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu.

Segundo o médico, a vítima tinha um projétil alojado no crânio. Uma das enfermeiras localizou no bolso do jovem uma pedra com aparência de crack.

O pai ainda informou aos policiais que mais cedo havia ingerido bebida alcoólica com o filho e não havia percebido nada de estranho. Vizinhos disseram ter ouvido barulho de tiro, mas ninguém soube informar sobre quem poderia ter cometido o crime.

Ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site