Pai esfaqueia filho durante briga conjugal no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Nesta segunda-feira, 13, um jovem foi esfaqueado pelo próprio pai em uma casa localizada na Rua 1512, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, marido e mulher já vinham em uma discussão que durava 2 dias, momento em que o filho do suspeito saiu em defesa da madrasta e acabou sendo ferido pelo pai, que se apossou de uma faca e lhe desferiu um golpe no antebraço esquerdo.

Não satisfeito, o agressor ainda arremessou uma lanterna contra a cabeça do filho lhe causando outro corte no couro cabeludo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e pai e filho foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para o registro do caso. Já a mulher se recusou a realizar denúncia contra o marido, afirmando que as agressões contra ela foram apenas verbais.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site