Pedro da BH tem o melhor índice de aprovação dentre os prefeitos do Vale do Jamari

Propaganda do ar

Prefeito disse que está conseguindo mudar a cara do município e vê a população mais feliz
O prefeito de Cujubim, Pedro da Belo Horizonte (DEM) atingiu um índice de aprovação de 70% dentre os prefeitos da região do Vale do Jamari, que compreende, dentre outros municípios, a cidade de Ariquemes, Rio Crespo e Alto Paraíso.

A pesquisa foi divulgada esta semana pelo Instituto Vision Survey. Pedro da BH obteve grandes notas no conceito “Regular”, “Bom” e “Ótiimo” em sua administração. Ele comemorou bastante a escolha e falou um pouco sobre sua administração. “Quando assumi a cidade, peguei uma Cujbim destruída. Aliás, a cidade foi muito judiada e mal administrada nos últimos anos. Não tenho dia, nem hora para trabalhar e tenho me esforçado muito para deixa a cidade limpa e com obras”, disse.

Segundo Pedro da BH o município tem feito uma parceria vitoriosa com o Governo do Estado e também com a Assembleia Legislativa. Isso tem gerado a chegada de investimentos em infraestrutura na cidade. No domingo passado, por exemplo, o Governo de Rondônia inaugurou uma ponte de concreto sobre o rio Preto, no Travessão B-98, de 75 metros, uma estrutura muito comemorada por pequenos agricultores da região para o escoamento da produção.

“Cujubim é um município de grandes riquezas. Infelizmente, a cidade pouco aproveitou seu ciclo madeireiro que ainda é forte e hoje possui uma grande produção agrícola e pecuária. Temos focado nossa administração na recuperação de estradas e até das ruas da cidade”, ressaltou. O prefeito também destacou as emendas federais que também tem abastecido o município com recursos imprescindíveis para manter a onda de obras estruturais na cidade, que vive um ciclo de desenvolvimento jamais visto em sua história.

“Os recursos oriundos das emendas parlamentares são de vital importância para a geração de emprego e renda. Hoje a população está mais feliz porque a cidade está ficando bonita e atrativa. Fica aqui meus agradecimentos ao governador Marcos Rocha e a todos os parlamentares estaduais e da bancada federal por tudo o que tem feito por nossa população”, finalizou.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site