Prefeitura de Porto Velho cancela festas de Ano Novo

Propaganda do ar

Em Porto Velho, por causa do aumento de casos de Covid-19 e internações, a prefeitura decidiu cancelar as festas de Ano Novo. O anúncio foi feito pelo Prefeito Hildon Chaves nesta quinta-feira (9).

A prefeitura informou que a decisão foi tomada para tentar frear o avanço de novos casos e variantes do vírus.

Em vídeo, o prefeito comentou que seguem funcionando normalmente as iluminações e decorações de Natal já que elas estão espalhadas em locais abertos pela cidade e o tempo de permanência das pessoas tirando fotos nas áreas é de, em média, apenas 15 minutos.

“Nosso maior anseio era que pudéssemos retornar à normalidade. Porém temos acompanhado nas últimas semanas, o aumento de casos de Covid-19 e de internações. Podemos falar com base na ciência que a vacinação tem salvado a humanidade de diversas doenças. Nossa obrigação é proteger a vida de todos, por isso, anunciamos que a Prefeitura não promoverá qualquer festividade de réveillon”, consta na nota divulgada pela prefeitura.

Durante a última semana pelo menos 22 capitais brasileiras já haviam anunciado que não fariam festas de réveillon por conta da Covid. Somente duas capitais não haviam cancelado as festividades: Porto Velho e Boa Vista.

fonte:G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site