Pelas costas, homem é executado à tiros em ‘petiscaria’ de Ji-Paraná

Propaganda do ar

Um homem identificado como Ezequiel Ambrósio, de 46 anos foi morto à tiros no início da madrugada deste domingo, 05, em uma petiscaria localizada na Avenida Maringá com a T-21, no segundo distrito da cidade de Ji-Paraná, RO.

A vítima estava sentada com amigos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, o carona desceu de arma em punho, e efetuou o primeiro disparos na nuca de Ezequiel, e outros disparos na região do ombro, em seguida o assassino e comparsa fugiram do local. As informações são do site Rondônia Atual.

As câmeras de segurança do local registraram o momento exatos que a vítima foi morta à tiros, o que pode ajudar nas investigações e prender os assassinos.

A polícia acredita que o crime trata-se de uma execução, ou seja, acerto de contas, devido os ‘modus operandi’ dos criminosos.

Da redação – Planeta Folha

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site