POLÍCIACriança escreve pedido de ajuda em prova e polícia prende suspeito de agredir a esposa em Rondônia

Propaganda do ar

“Por favor me ajuda, meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a Polícia!” Este foi o bilhete escrito por uma criança de 13 anos de idade numa prova, no zona rural da região do Vale do Anari, interior de Rondônia.

O pedido de socorro foi visto pela professora e chegou até o delegado André Kondageski, titular da 1ª Delegacia de Machadinho D´Oeste, há 50 quilômetros da escola.

A denúncia foi confirmada. De fato, a mãe de quatro filhos de 16, 14, 13 e 8 anos, sofria agressões físicas e psicológicas. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo pedido de prisão do suspeito, que foi deferido pela justiça.

Após tomar conhecimento de que a filha havia o denunciado, o pai colocou os filhos para fora de casa, inclusive uma criança de 08 anos.

Na manhã deste sábado (04/12), os policiais civis de Machadinho D´Oeste cumpriram o mandado de prisão. As crianças permanecem abrigadas sob os cuidados do Conselho Tutelar, enquanto a mãe se encontra na casa de familiares.

“A sensibilidade na análise da denúncia, feita pela criança, foi fundamental para evitarmos que uma mulher continuasse a ser agredida. A Polícia Civil está atenta e continuará combatendo atos desumanos como o crime contra a mulher!”, afirmou o Dr André Kondageski.

Com informações PCRO.

Fonte:Jornal Rondoniavip

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site