terça-feira, março 19, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
terça-feira 19, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Pesquisa mostra como estão as intenções de voto na região do Vale do Jamari

Mais lidos

O Instituto Basil Dados foi até a região do Vale do Jamari, uma das mais ricas e fortes politicamente do Estado, e a avaliou como estão as intenções de voto para os pré-candidatos a deputado estadual naqueles municípios.

A pergunta feita de forma espontânea pelo Instituto aos eleitores foi a seguinte: “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para deputado estadual de Rondônia?”. Nas dez primeiras colocações aparecem os seguintes pré-candidatos:

Nas duas primeiras colocações aparecem os deputados estaduais Adelino Folador (DEM) com 5,12% e Alex Redano (Republicanos) com 3,49%; o prefeito de Rio Crespio, Lezão (PSD) com 2,79%, Rafael É O Fera (2,56%) e Renato Padeiro (2,33%) ambos de Ariquemes.

Mais abaixo tem-se o delegado Dr. Leomar (Avante } do município de Buritis e o ex-prefeito do município de Machadinho do Oeste Leomar Patrício empatados com 1,86%. Dr. Lucas (1,63%), Magrão da Academia empresário em Alto Paraiso (1,40%), e o deputado estadual Geraldo da Rondônia (1,16%). 59,77% dos entrevistados estão indecisos.

Na tabela abaixo, confira os nomes e os percentuais de todos os pré-candidatos mais lembrados pelo eleitor na pesquisa espontânea:

DADOS DA PESQUISA

UNIVERSO: ARIQUEMES, MACHADINHO D’OESTE, BURITIS, CUJUBIM, ALTO PARAÍSO, MONTE NEGRO, RIO CRESPO.
AMOSTRAS: 430 ENTREVISTADOS
REALIZADA DE 13 A 15 DE OUTUBRO/2021


Fonte: Brasil Dados

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo