Pessoas com mais de 65 anos com HIV são vacinadas contra a Covid-19 na sexta (21) em Porto Velho

24x31 banner gov
blank

Na próxima segunda-feira (24) a vacinação será para pessoas com HIV com idades entre 45 e 64 anos. Imunização acontece no local em que a pessoa faz tratamento contra a doença, das 8h às 14h.

Pessoas com mais de 65 anos com HIV, moradoras de Porto Velho, podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (21). A imunização acontece das 8h às 14h, no local em que a pessoa faz tratamento contra a doença.

De acordo com a prefeitura, a vacinação para pessoas com HIV acontece inicialmente em duas etapas: pessoas de 65 ou mais anos na sexta (21) e de 45 a 64 anos na próxima segunda-feira (24).

O local de vacinação é de acordo com o lugar onde a pessoa faz tratamento contra o HIV. Em Porto Velho o tratamento pode ser feito no Serviço de Assistência Especializada em HIV/Aids (SAE), no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) e na Policlínica Oswaldo Cruz (POC).

Sexta-feira

  • Quem pode se vacinar?
    Pessoas com HIV, com idade entre 65 e 100 anos. Na segunda (24), pessoas de 45 a 64 anos.
  • Onde?
    No local onde a pessoa faz o tratamento contra a doença.
  • Quais documentos levar?
    É necessário ter em mãos um documento de identificação com foto e cartão do SUS.

     

    FONTE: G1(RO)

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Elaine

Elaine

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site