PF faz prisão de homem armado durante operação de combate a exploração de madeira na Terra Indígena Roosevelt

24x31 banner gov
blank

A Polícia Federal realizou entre a última terça e a quinta-feira (24), em parceria com o Ibama, a “Operação Pertinácia II”, com o objetivo de combater a exploração de madeira na Terra Indígena Roosevelt. Um homem foi preso por porte ilegal de arma.

A segunda fase da Operação Pertinácia teve início após o recebimento de informações de que madeireiros, com a colaboração de lideranças indígenas, que cobram valores por cargas retiradas, continuam diariamente a extrair dezenas de caminhões com toras de madeira oriundas da região, com destino a madeireiras situadas em Espigão D’Oeste e cidades vizinhas.

Durante a incursão no local, que durou mais de 36h ininterruptas e contou com a participação de policiais federais e agentes do IBAMA, foram inutilizados serrarias e maquinários, incluindo tratores esteira, um prejuízo direto no patrimônio dos criminosos.

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, enquanto transportava caminhão com toras de madeira.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site