Em Vilhena/RO, PRF apreende uma pistola 9mm

24x31 banner gov
blank

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividade de policiamento na BR 174 – Km 18, município de Vilhena, encontrou uma pistola 9mm, transportada por um homem, de 27 anos. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (26).

O detido dirigia uma caminhonete quando foi abordado. Os policiais perceberam que ele trazia uma arma de fogo na linha de cintura e realizaram o procedimento padrão para desarme. Quando questionado, o homem afirmou possuir documento de posse do referido armamento, todavia, tinha ciência de que não poderia portá-la, mesmo assim, decidiu por essa linha de ação pois, segundo relatado em depoimento, o infrator disse sofrer ameaças constantes de um conhecido.

O armamento foi encaminhado à Polícia Civil para destinação. O abordado recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site