Piloto de motovelocidade de Ariquemes fica em terceiro lugar na 2ª etapa do Brasileiro

Propaganda do ar

O piloto de motovelocidade da cidade Ariquemes Rodrigo Salioni, conquistou nesse fim de semana o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de motovelocidade na categoria 1000cc, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

O evento é o primeiro com o retorno de público no Autódromo, que passou de mais de 5 mil pessoas. Segundo a organização do evento, mais de 100 pilotos participaram em diversas categorias. Entre os inscritos há brasileiros e estrangeiros. A concentração dos pilotos foi no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Rodrigo que já disputou o campeonato goiano de superbike de 2015 a 2017 e sendo vice campeão em 2016, volta as pitas com estilo depois de 5 anos fora delas.

É muito bom ter voltado as pistas depois desse tempo longe, é um esporte muito competitivo e muito bonito de se ver, com pilotos de altíssimo nível e de todo o Brasil.
Superação pessoal é meu maior sentimento do fim de semana, foi uma corrida longa, e colocou a prova tudo que era possível: capacidade técnica, psicológica, física e tática… e deu no que deu.
Largando em p7 fiz uma boa largada pulando algumas posições, conseguindo me manter ali no pelotão da frente, chegando ficar no P2 por duas volta, mas um falso neutro na troca de marcha na curva do S fez eu perder o p2 e terminado a corrida no p3.
Mas, sei que há muito o que melhorar, e também sei que estamos no caminho certo. Com o tempo estarei melhorando… que continue assim! Disse Rodrigo Salioni.

O Piloto Rodrigo Salioni que também disputou a categoria 600cc nesse fim de semana do campeonato goiano, ficou na segunda colocação.

A Próxima etapa do campeonato brasileiro de motovelocidade será na cidade de Santa Cruz-RS dia 03 Julho.

Rodrigo com a sua moto fez bonito chega ao pódio na terceira posição (Foto: Arquivo Pessoal)

FONTE: Plantão Esportivo

BANNER GOV 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site