PM apreende 12 pés de maconha em suposto ponto de venda de drogas de Ariquemes, RO

Propaganda do ar

Um jovem de 23 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) encontrar 12 pés de maconha em um suposto ponto de venda de drogas, no Setor 9 de Ariquemes (RO), na segunda-feira (22). A ocorrência teve início quando a PM recebeu denúncias sobre o comércio de entorpecentes.

Os agentes começaram a intensificar a patrulha no local até que na última noite eles pararam a viatura na frente do portão. Conforme os policiais, quando o jovem de 23 anos, que estava no quintal, percebeu a presença policial aparentou nervosismo.

Após isso, os PMs entraram na casa e encontraram, além dos 12 pés de maconha, 34 gramas de cocaína, porções de maconha, R$ 965, balança de precisão e papel filme.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem assumiu ser o dono do entorpecente e disse aos policiais que vendia porque perdeu o emprego recentemente.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhamos com a droga para a delegacia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site