Polícia Civil deflagra Operação Abigeato e cumpre mandado de busca e apreensão em Monte Negro

Propaganda do ar
blank

A 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Negro/RO com apoio logístico/operacional da Delegacia Regional, Delegacias de Homicídios e de Patrimônio ambas de Ariquemes – deflagra a Operação Abigeato com intuito de cumprir nesta manhã (15/06/2021) mandado de busca e apreensão em imóvel rural de Monte Negro a fim de apurar investigação de furto de gados e outros crimes correlacionados.

Consta que em Monte Negro ocorrera furto de gado medida que a Polícia Civil iniciou as investigações chegando aos animais furtados e possíveis autores e com intuito de angariar provas e elementos informativos para caracterizar os delitos sob investigação, foi representado ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão, tendo sido deferido, medida que enseja a deflagração da respectiva Operação Policial da Polícia Civil de Rondônia em Monte Negro.

O nome da Operação denominada Abigeato faz referência ao nome dado ao crime de furto de animais (abigeato) e no caso investigado, furto de gado na região de Monte Negro/RO.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site